LUAN RAFAEL -
"No dia 11 de Agosto de 2007, na pequena cidade de Bela Vista (MS), Luan Santana subiu ao palco pela primeira vez. Na época, Luan não cantava profissionalmente, nunca havia gravado sequer uma música em estúdio, mas foi contratado para este show devido o sucesso que ele fazia nas rádios da região com a música "Falando Sério". A partir daí, a agenda de Luan começou a ser dividida entre os estudos e os shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2008.
Já que a agenda lotada não permitia que Luan parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – "Tô de cara" e "Meteoro" com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo "Meteoro" atinge a marca de 10 milhões de acesso na internet. No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa."
CAMILA SALSA -
Depois da sua conclusão do Ensino Médio em 2007, foi morar no Rio de Janeiro com o único irmão mais velho, Bernardo Salsa. Em 2008 começou a cursar Jornalismo na UFRJ, morando no Apartamento que sua mãe haverá dado a mesma e ao seu irmão.
Seis anos depois...
Camila Narrando
Sai da varanda do quarto do meu quarto indo atrás do meu celular que tocava insistentemente. Só fui encontra-lo na cama.
- Olá, chefinho querido.- dizia rindo
- Salsa! Que demora pra me atender, preciso de você urgente pra cobrir uma matéria.
- Mas agora?
- Porque o espanto? Querida, jornalismo é isso! Ainda mais programa de famosos que não param de aprontar. -Dizia rindo
- Mas Fernando, são 9h da manhã e eu só pego ás 13 horas! Ainda tenho que ir ao salão e comprar uma coisa rápida pra almoçar.
- Aí aí dona Camila, tudo bem então! Vou pedir ajuda pro seu namorado, mais responsável do que a senhorita por sinal.
- Você salvou minha vida! Te amo! Fernandinho, pede pro Matheus mesmo! -Dizia fazendo caretas fofas.
- E quem não me ama?
- HAHAHA, ok ok!
- Agora vá fazer seus adiantes logo, quero você aqui no projac.
Fernando Gurgel trabalhava comigo e estava numa posição acima de mim. Eu era Jornalista e ele diretor; sempre me dizia exatamente o que fazer nas matérias. Construímos juntos uma linda amizade. Hoje eu e minha equipe vamos fazer a cobertura do show da virada aqui no Rio. Já trabalho com ele a 2 anos desde que me formei em Jornalismo, junto com Matheus Peres. Ele mesmo... Aquele meu melhor amigo, anjo protetor de sempre. O Math é mais que um namorado pra mim, um amigo confidente. Tenho um carinho por ele, o que me surpreende. Pensei que depois de uma certa pessoa eu nunca mais amaria ninguém... Ou vai ver, eu nem amo. Julia e Mari se formaram em Medicina e as duas fazem pediatria. Não perdi contato com elas de forma alguma, nós três depois de formadas, mesmo não morando na mesma cidade, nada enfraqueceu nossa amizade. São as melhores do mundo, sempre estão comigo quando preciso e eu com elas. Mesmo que nem todas as vezes sejam fisicamente perto.
Enquanto a Bruna, me doeu horrores ter que me separar dela. A sua amizade era fundamental pra mim; mas foi melhor assim. Quanto mais evitar contato com ela, menos chances eu teria de trombar por aí com o Luan. Mas nem por isso as meninas haviam parado de falar com a Bruna, o que era meio desagradável. As vezes eu chamava elas pra sair e elas diziam "hoje a Bruna vai vir ver a gente, topa sair?" E eu negava prontamente. Bernardo tinha se tornado médico Veterinário, nunca havia escondido seu amor pelos animais, e agora que ele exerce, dá pra ver mesmo o quanto ama o que faz. Minha mãe havia já se aposentado mas nem por isso ficava parada, sempre dava uns pulos no fórum, pra mim é a Dona Ana é a melhor juíza do mundo! Atualmente eu morava sozinha num apartamento que ela havia me dado de presente. Bernardo morava a uma quadra de mim e isso era bom. Amo quando ele chega aqui em casa de surpresa pra fazermos coisas que o tempo corrido não permite. Tivemos a melhor infância e adolescência juntos. Pedro agora mora no Canadá e duas vezes no ano aparece aqui no Brasil. Gosto de saber que todos nós nos demos bem.
Tomei coragem pra começar "O dia". Entrei no meu banheiro, tomei um banho quente de aproximadamente 30 minutos, sai colocando meu roupão e escolhendo que roupa iria usar. Desisti de ir ao salão e fui secar os cabelos, me vesti e coloquei uma make básica para o dia. Passei num restaurante perto do meu condomínio, pra fazer um almoço rápido e prático. Procurei uma mesa e me acomodei. Olhei a hora e o relógio já batia em 12h. Estava acabando minha refeição quando olho pro lado e ouço uma voz um tanto quanto familiar pra mim. Pisquei os olhos rapidamente querendo ter a certeza que era só impressão como todas as outras vezes, mas dessa vez não era. Dessa vez era ele. De verdade.
Luan Narrando
Acordei com uma ligação do Rober falando pra eu me aprontar e estar no Hall do hotel ás 12 horas pra irmos almoçar. Havia chegado ao Rio pra gravar o show da virada, ainda madrugada, não tinha suprido todo o cansaço. Estava parecendo um zumbi. -ria de si próprio.
Me levantei, fiz minhas higienes, troquei de roupa e mesmo assim continuei com a cara de pão amassado. Como eu desejava mais uma horinhas de sono...-pensava.
Sai do quarto do hotel antes que eu ficasse por ali mesmo. No corredor encontrei com a banda, já prontos pra irmos almoçar. Fomos direto para a van, o tráfego estava livre então logo chegamos no restaurante.
Assim que pisei no lugar avistei uma mulher muito bonita por sinal. Ela estava de cabeça baixa, aparentemente nervosa e tentando se esconder de alguém. Não dei muita bola e fui fazer meu prato, vendo Juliano chegar perto.
-Luan boi, se eu tivesse o poder que cê tem com as mulheres, eu partia pra cima daquela ali.
-Não estou com cabeça pra isso hoje cara, só queria uma tarde de sono pra a noite ficar bem disposto para as minhas neguinhas. -Dizia colocando sua comida no prato e pedindo um suco.
- De burro que cê é! Olha que seios. -
Dizia Juliano já babando.
E ainda parece ser tímida, do jeito que cê gosta!
-Cara, eu te pago pra ser da minha banda e não meu cupido. -dizia Luan pegando o boné do amigo e colocando em si.
-Devolve aí cara.
-Não! -corria e ria de Juliano, olhando pra trás. Até que esbarrou na moça, derramando o copo de suco nela, fazendo ela levantar a cabeça com uma cara brava.
-Cara, onde que você está com o olho? Nossa mano, vai se foder! Me molhou toda. - Dizia a garota gritando e olhando para Luan e olhando pra sua roupa visivelmente molhada, deixando a blusa transparente e seu peito a mostra. Fazendo Luan sorrir malicioso.
- Não precisa disso tudo, que ignorância! Desculpa, é que...-Prontamente ele começou a gaguejar vendo a afeição da mulher. Quando a mesma levantou o rosto.
-Camila? Camila, é você? -Dizia expressando um misto de espanto e nervosismo. Camila pegou sua bolsa e saiu andando rápido dando as costas pra Luan e Juliano, que só observava sem entender nada.
Continuaa muiée ☺
ResponderExcluirContinuaaaaaaa
ResponderExcluirContttyt pooor favooor
ResponderExcluirO tempo passa, rapido demaaaais (8)
ResponderExcluirContinua tia Brenda
Luan desastrado!!! :@ kkkkk
ResponderExcluirContinue dona Brenda. ;*
negaa fanfic ia da ese pulo mesmo ou vc ta correndo pra acaba logo descupe pergunta.
ResponderExcluirNão vai acabar agora não, lindona! Apenas pulou pra época em que Luan já é famoso, e Camila adulta. Huashuah bjo
Excluirok obrigado por me responder.nega
ExcluirMeu Deus😨😨😨continua
ResponderExcluirMds ! "Cara, onde que você está com o olho? Nossa mano, vai se foder! Me molhou toda." Socorro! Por isso que eu amo a Camila! Bocuda demais cara!
ResponderExcluirCapítulo super cheio de novas informações, novidades... Quem diria que ela estaria namorando com o Matheus? Fiquei surpresa demais!
Ah poxa, ela e a Bruna tinha uma amizade tão bonita, por mais que tudo tenha acontecido não achei certo não ela "fugir" da Bru. (Porque mesmo que ela esteja ligada ao Luan, são pessoas diferentes.)
Show da Virada, ela que vai fazer a cobertura... Vai ter que entrevistar o Luan de um jeito ou de outro kkkkk Tô vendo que vai ser demais!
Continua?
Beijão!
Tãooo lindaa!! Hahaha claro que continuo, amor :)
Excluir