quinta-feira, 2 de abril de 2015

• Capítulo 48

Camila Narrando

As horas passavam e o momento tão temido por mim estava chegando.
Entrei d'baixo do chuveiro e um frio na barriga tomou conta de mim. Era uma sensação que não sentia a anos, tenho raiva de admitir, mas tem sensações que somente ele me proporciona. Isso é fato.

Sai do banheiro com um roupão, enxugando meus cabelos e vi Matheus terminando de arrumar a gravata em frente ao espelho e pela sua expressão, continuava com raiva, mas afinal o que eu poderia fazer?! Ele sabe mais do que ninguém o quanto lutei todos esses anos contra esse sentimento e agora tenho que admitir a mim mesma que parece ter sido tudo em vão. Peguei a roupa que havia escolhido pra usar e comecei a vesti-la, coloquei alguns acessórios e fui me maquiar. O nervosismo já estava tomando conta de mim, não conseguia passar o lápis de olho por conta da minha mão que estava trêmula. Matheus entrou no banheiro e fechou ainda mais a cara quando percebeu o mesmo que eu, não estava mais agüentando essa situação era melhor encarar logo essa maldita coletiva. 

Entrei no carro de Matheus e não trocamos nenhuma palavra, liguei o som do carro numa rádio local e começou a anunciar a música nova que Luan havia lançado, engoli seco e fui mudar de estação até que Matheus se pronunciou.
- Uai, porque mudou? Só de ouvir a voz do Cantorzinho fica mais nervosa, é?
- Não enche, Matheus. 
- Não me enche você, não sabe nem disfarçar. -Dizia rindo sarcástico sem tirar os olhos do volante.
- Você achar é uma coisa, ser é outra totalmente diferente!
- Não discuto mais nada sobre isso, nada que você diga vai me convencer.
- O problema é inteiramente seu.

Fomos o resto do caminho calados, com esse clima tenso sobre nós. Chegamos no local do show e procuramos a sala que seria a Coletiva de imprensa. Matheus foi pra um lado e eu pra outro, quanto menos tempo eu estivesse com ele, menos nós brigaríamos. Já estava na hora de ir para a sala da coletiva e as borboletas no meu estômago já haviam voltado com toda força. 

Entrei na sala e procurei a cadeira com o meu nome e por azar meu, era bem na primeira fila. Me sentei e procurei Matheus com os olhos, ele estava no fundo da sala mas não tirava os olhos de mim e nem desfazia sua cara de poucos amigos. Me posicionei bufando e avistei uma mulher bastante simpática adentrando a sala e avisando que começaria a coletiva. Tremi na base, mas soube disfarçar.

- E ai galera, como cês tão? Tudo beleza? 
Olhei para o lado e vi o causador das borboletas no meu estômago. Sempre com aquele sorriso que só ele sabia dar. 
"Camila Salsa, pare com isso! Esse sorrisinho barato qualquer um sabe dar ose escovar os dentes todos os dias." Gritava meu sub-consciente. 

Estava distraída olhando cada movimento que Luan fazia, até que um outro Repórter que estava no meu lado me chamou atenção dizendo ser minha vez de perguntar algo a ele.
Olhei em direção a Luan que sorria malicioso pra mim, me fazendo estremecer.

- Boa noite, Luan Santana.
- Boa noite, Camila Salsa. - Falava Luan piscando pra mim que já não conseguia controlar nem as pernas bambas.
- As músicas que você compõe são diretamente para alguém? Quem se tornou sua atual inspiração?
- Eu já usei sim relacionamentos anteriores de inspiração para algumas músicas. A música Meu Destino, foi minha primeira composição e eu fiz sim para uma pessoa específica, foi para minha primeira namorada. 
Ouvir aquilo me fez ficar mais nervosa do que eu já estava. Luan por alguns segundos tirou os olhos de mim e eu os acompanhei, vendo a cena do Matheus se levantando do lugar onde estava e saindo da sala batendo a porta, fazendo um barulho ensurdecedor. 
Olhei pra Luan novamente e ele ria satisfeito, uma raiva tomou conta de mim, meu sangue parecia ferver. Como podia ser tão imbecil? Me levantei da cadeira e fui atrás de Matheus, deixando os outros colegas de trabalho sem entender, mas prosseguindo a coletiva.

- Matheus, por favor. Não faz assim... Volta aqui.
- Assim como, Camila? Me larga e para de ser ridícula. Você e o Luan se merecem, desde que sai do posto de ser seu melhor amigo para ser teu namoradinho, eu sabia que isso ia acontecer. De todas as mancadas que esse veadinho te deu, eu sempre estava contigo, mas parece que você nunca aprende! Que porra! 
- Primeiramente para de gritar comigo, eu não fiz nada pra você estar me tratando assim. Para de ficar relembrando coisas do passado, por favor. Vamos ficar numa boa Math, eu te peço.
- Ah, claro. Você nunca faz nada, Camila! Como ficar numa boa? Deixa de ser sínica. Você acha que eu não vi sua cara de apaixonada fazendo aquela pergunta idiota?
- Matheus, chega. Eu não tenho culpa da resposta que o Luan deu, não deixa ele acabar com a gente, isso que ele quer.
- Isso é o que ele quer? Então vai lá avisar ao seu Cantorzinho que ele conseguiu! Eu sou loucamente apaixonado por você sim, mas não a ponto de continuar com esse relacionamento sabendo que não por mim que você é apaixonada. 

Matheus saiu dali deixando Camila em prantos. Por mais que doesse ouvir aquelas coisas, todas elas eram a mais pura verdade. Camila se agachou no chão e chorava o que tinha pra chorar, estava perdendo o seu melhor amigo e que agora havia se tornado seu ex-namorando. Estava de cabeça baixa e soluçando de tanto chorar, quando alguém se abaixou a sua altura.

Luan Narrando

Cheguei no local onde seria gravado o show da virada e fui primeiramente na sala da Coletiva de imprensa. Entrei cumprimentando todos e vi Camila ali, sentada na primeira fileira. Cara, como ela estava linda! Pensei que nem tão cedo a veria e ela estava aqui bem na minha frente.

Os repórteres começaram a me fazer as mesmas perguntas chatas de sempre, "O que espera do novo ano que está chegando?", "Como você definiria o ano que passou?", "Como anda o coração, Luan?" Mal sabiam eles, que ele foi roubado a anos atrás por uma menina linda, marrenta, cabeça dura... Mas que agora tinha namorado e eu iria fazer de tudo para que isso fosse desfeito. 
Chegou a hora da Camila me perguntar e eu respondi a fazendo lembrar de nós dois propositalmente. Percebi o quão ela ficou me mexida e sem graça. Eu já havia me esquecido de como ela ficava linda envergonhada. Depois de um tempo a admirando, percebi Matheus se levantar e sair da sala com sangue nos olhos, ri disso e pensei "Objetivo concluído, Luanzeira."

Acabou a coletiva e eu fui cumprimentando os repórteres que se despediam, alguns pediam foto comigo e isso me rendeu alguns bons minutos. Fui saindo da sala e avistei uma mulher chorando, na mesma hora pensei ser uma das minhas fãs e me prontifiquei a ir falar com ela.

- Ei linda, não chora.
- Não chorar? Você acabou com meu namoro e não quer que eu chore? Ah, vai se fod...
- Ei, não sabia que era você, pensei ser uma fã. Agora para de ser grossa desse jeito, não tem pra quê me tratar tão mal.
- Eu? Sua fã? Vai pastar. E fique sabendo que eu vou lhe tratar do jeito que eu quiser. 
Luan prontamente a segurou pelo braço de Camila, a impedindo de ir embora.
- Me larga, mas que merda! Como você pode ser tão insuportável? Camila o fuzilava e ele chegava cada vez mais perto.
-E como você consegue ser tão gata? Quer dizer... Chata! 
Nossos olhares se mantinham fixos um no outro, as respirações ambos já se encontravam fracas, minha boca já estava seca e somente a dele iria saciar. Quando voltei a realidade, percebi que nossos corpos estavam colados demais e me dei conta que eu estava me mostrando bastante entregue a ele. Prontamente dei um chute no meio das suas partes, fazendo ele se contorcer de dor.
- Porra, você é louca? - Dizia Luan se agachando.
- Sou, sou louquinha de pedra! Agora vê se não se mete a ser engraçadinho, pelo menos não comigo. 

Olhei para o lado e um homem com o crachá da "Equipe Luan Santana" se aproximava.
- Qual foi boi? Ta com essa cara de quem levou um chute nos ovo porque? Vamo cara, cinco minutos você entra no palco.
- Talvez porque ele tenha realmente levado um. 

Camila saia de lá deixando os dois à sós e se sentindo uma vitoriosa por dentro. Afinal, resistir aos encantos de Luan Rafael nunca foi e nem nunca será uma tarefa fácil.

17 comentários:

  1. Gente, essa Camila não tem jeito. Toda estourada gente. Mds! Quero ver onde isso vai parar, porque ela tem um emprego e pelo menos essa noite.. Entrevistar o Luan faz parte dele. Kkk

    Continua gata!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Continua more, a Fic ta de mais *----* ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa prfv estou amando ❤🙏👏

    ResponderExcluir
  4. Quando vai postar Nega? Tô adorando #ansiosa

    ResponderExcluir
  5. ja da pra continuar neeh o dona brenda u.u

    ResponderExcluir