Alguns dias se passaram e junto com eles veio o aniversário de Camila.
Dona Ana: Vamos minha flor, acorde. Hoje é o seu dia, saia da cama e vamos fazer a ultima prova do vestido e passar no salão de festas pra checar os últimos detalhes. - Dizia sentada na minha cama e transparecendo toda sua animação. E para minha surpresa olhei pra porta do meu quarto e avistei Bruna nos olhando.
Bruna: Levante Mila, logo, anda! -dizia toda serelepe. Hoje o dia é seu amiga, e meu também óbvio. Sou o braço direito da aniversariante mais linda, vou me laçar com vários gatinhos né tia? - dizia isso super espontânea fazendo eu e minha mãe rir bastante do seu jeito.
Dona Ana: Ah claro Bruna, mas o Bernardo já sabe disso? -disse em meio a risadas-, agora vá apressando sua amiga que eu vou tirar o carro da garagem para logo irmos fazer a prova do vestido, reservar hora no SPA e ir ao local da festa ver os últimos detalhes.
Bruna: Claro tia, sou todas ordens. Vaaaamo Mila! - dizia me apressando, eu que só fazia observar a animação das duas.
Levantei com muito custo, fiz minhas higienes e nem arrisco dizer que tomei um café da manhã. Praticamente engoli um sanduíche com um copo de suco de laranja. Escovei meus dentes, peguei meu celular e eu e a Bru fomos a direção da garagem.
Dona Ana: Nossa, pensei que as duas tinham ido sem mim. Quanta demora! Vamos vamos, entrem.
Adentramos no carro, liguei o som e fomos conversando a caminho do Salão de festas.
Chegando lá me surpreendi, estava tudo exatamente do meu gosto e arrisco dizer que ainda mais bonito e como eu queria. Logo em seguida fomos ao Ateliê provar meu vestido.
Ele estava perfeito em mim. Minha mãe e Bruna aprovaram e todas as moças que ali trabalhavam. Arriscamos comprar uns brincos ali mesmo, pagamos e fomos direto para o carro.
Colocamos tudo na mala e seguimos para o SPA. Confesso que não sabia dar uma festa, eu sendo a aniversariante me custaria tanto esforço.
Chegando lá as moças do SPA foram super receptivas. Bruna e a minha mãe escolheram fazer as unhas primeiro, e por preferência eu fiz o mesmo. Estava fazendo a unha da mão e do pé ao mesmo tempo. Assim que acabei fui direto ao lavatório, depois de lavar e hidratar meus cabelos, fui para a cadeira e entreguei meus cabelos na mão do melhor cabeleireiro da região, Igor Valadares.
Depois de ter deixado meu cabelo mais liso do que já era, ele estava acabando o penteado quando resolvi tirar meu celular do bolso. O relógio marcava ás 17:30 em ponto.
Havia uma mensagem e eu fui abri-la. E assim tinha lá: "A essas horas você deve estar fica mais linda do que já é. Confesso estar triste por não poder te ver hoje, justamente no seu dia. Mas to contigo em pensamento! Beijo minha gata."
Ler aquilo fez meu coração dar um solavanco, eu ainda não sabia lidar com esse sentimento todo presente em mim. Sai do transe com minha mãe falando comigo.
Dona Ana: Ô meu Deus, minha princesa conseguiu mesmo ficar mais linda do que já é! Igor, arrasou demais nela. Espero que eu fique gata assim também. -sorri com seu elogio e me olhei no enorme espelho. Modéstia parte eu estava realmente muito bonita.
Igor: Mila meu amor, agora vamos para a maquiagem! Já são 18:00 e você precisa estar naquele salão as 20h pra fazer as fotos. -concordei com a cabeça e ele chamou as ajudantes para comecar os procedimentos.
Vieram no mínimo umas 3 mulheres junto com Igor para me maquiar. Levaram mais ou menos 20 minutos até que Igor disse: Arrasou minha princesa, está magnifica!
Me olhei no espelho e gostei muito do que vi.
Bruna: Amigaaaaa, você está de dar inveja. -disse me olhando e observando cada detalhe da maquiagem que em mim fizeram.
Saímos do SPA e fomos diretor para casa. Bruna iria se arrumar aqui mesmo, já que na sua casa não havia ninguém. Todos tinham ido prestigiar Luan e ela pediu para ficar pro aniversário. Como eu amo essa doidinha!
- Amiga, você ta triste por conta que o Pi não vem?
- Prefiro não falar nisso, Bruna. Deixa como está. Uma lágrima insistente veio a cair, mas não deixei que ninguém percebesse.
Chegando em casa, fui direto ao meu quarto. Entrei na minha suite, me despi com cuidado para não mexer meu cabelo, entrei na banheira e deixei a água numa altura que não borrasse minha maquiagem. Depois de alguns minutos sai da banheira e me enxuguei. Me vesti, tirei os bobes do cabelo e me olhei no espelho. Fiquei boba com o que vi, estava tão bonita.
Luan Narrando
Hoje seria o dia mais importante da minha vida! Dia do meu show e o dia em que eu iria fazer um ato de amor e coragem. Cheguei na cidadezinha do show ás 16h. Fui me acomodar no simples quarto de uma pousada e me deitei pra poupar energias pra mais tarde, essa noite seria "A noite!"
Marizete: Filho, vem comer alguma coisa! Não vou deixar você fazer show sem nada no estômago.
Amarildo: Pois é seu Luan! Anda filho, se alimenta!
Como forçadamente mas seria melhor. Nada poderia dar errado.
Amarildo: Tudo pronto filho? Vamos?
Luan: Vamos sim pai, espera só eu mandar um SMS pra Pi. - Menti e mandei uma mensagem para Camila, ela não tinha idéia do que essa noite iria interferir em nossas vidas. Ri bobo e enviei a mensagem!
" A essas horas você deve estar fica mais linda do que já é. Confesso estar triste por não poder te ver hoje, justamente no seu dia. Mas to contigo em pensamento! Beijo minha gata."
Depois de enviar lembrei do maior detalhe.
- Pai e mamusca! Prestem atenção no que o filho lindo de vocês vai dizer agora. - Luan dizia rindo de nervoso, qualquer resposta negativa iria por todo o plano por água abaixo.
- Fala logo Filho! -Marizete já estava impaciente.
- Assim que acabar o show a gente vai ter que voltar pra casa! Rápido, mas é rápido tipo voando...
- E agora que você diz isso, moleque?
- Hoje é o aniversário da Camila e eu vou pedir ela em namoro na festa!
- Nós só iremos sair daqui quando amanhecer, Luan. Não vamos correr perigo em estrada a noite, por irresponsabilidade sua de não avisar as coisas com antecedência! E acabou o assunto.
- Mas pai...
- NÃO LUAN! Chega!
- Amarildo, você está sendo radical demais. Não quero tirar sua moral de pai, mas não precisa disso tudo.
- Filho, a gente vai sim! E não há quem impeça você hoje. Escutou, Amarildo Santana? - Marizete disse firme olhado pra o esposo.
Ai Luan vai surpreender a Mila 😍😍 continuaaaa amigaa
ResponderExcluirEssa festa promete, espero que seu Amarildo leve ele.
ResponderExcluirContinua.
Dona Mari colocando moral 👏👏
ResponderExcluirIsso aii Marii! Põe ordem na bagaça kkkkkkkkkk. Continua Breeendinhaaa
ResponderExcluirE isso AI dona mari kkkkkkkk nega ja li todos os capitolos em 3 dias agora vou acompanhar junto com todas amando d+ beijos comtiua. Leitora nova aqui.
ResponderExcluirAi que linda! Obrigadaaa
Excluir