quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

• Capitulo 42

Camila Narrando

Cheguei em casa já com o sol querendo nascer. Subi as escadas me despedindo da minha mãe e do Bernardo. Finalmente quando cheguei no meu chuveiro pude refletir o quão eu estava me sentindo feliz. Deus havia me dado o maior presente, eu já havia aceitado que o Luan conseguiu amolecer meu coração de pedra -ria se recordando das desavenças que já tivemos.
Agora mais do que nunca, to completamente certa que ele é o amor da minha vida. Sai do banho procurando minha roupa de dormir e ligando o ar-condicionado do meu quarto. Estava realmente exausta. Assim que me deitei, me vi na obrigação de agradecer a Deus por tudo que estava acontecendo na minha vida. Quando ele quer, é assim! Perfeito. 
Me virei tanto dormir mas minha mente teimava em recordar com o Luan cantando nossa música.

(...) A noite cai, o meu sonho é você,
Dizer te amo já tá virando clichê.
Mas eu tô repetindo pra você saber 
Que eu adoro amar você.

Luan Narrando

Desci do táxi com a Pi e fomos adentrando em nossa casa em meio a risadas, lembrando dos micos que o pessoal que bebeu na festa havia pago. 

- Pi, fazia tempo que eu não via você feliz assim!
- Eu confesso que sua amiga está me fazendo muito bem viu? 
- Eu que sei. 
- Mas e o Berna? Cara, eu não permitiria você namorar, mas se for com ele eu até penso.
- Vai dormir Pi! -Bruna dizia rindo e indo em direção ao seu quarto.
Luan fez o mesmo, se sentou na cama pra tirar seus sapatos e parou pra pensar que agora sim ele estava do jeito que queria a tempos atrás. Namorando com Camila Salsa e conseguindo fazer seus shows. Luan se despiu e foi em direção a seu banheiro. De baixo d'água ele relembrava das emoções que havia tido horas atrás. Quem diria, Luan Rafael e Camila juntos. Lembrou dela brigando com a Thayane e foi impossível não gargalhar. Ele e a garota namoraram quando tinham 12 anos, ele mal lembrava da coitada. Mas ela rendeu boas risadas e ainda o proporcionou uma sensação boa de saber que Camila tinha ciúmes dele. Ciúmes é medo de perder, mas ele sabe que ela nunca o perderia. Agora mais do que nunca ele estava profundamente apaixonado! 

Cinco meses depois...

- Vamos filho, estamos atrasados! Primeira vez que você vai toca lá, temos que ser pontuais pra você ser chamado outras vezes, a primeira impressão é a que fica. Amarildo apressava Luan que estava novamente num quarto de hotel, se aprontando.

- Calma pai, to indo! Deixa eu mandar uma mensagem pra Camila. Cheguei aqui na cidade e nem avisei a ela, deve estar querendo noticias minhas. 
- Certo, mas faça isso logo. Já estou descendo com sua mãe! 

Camila Narrando

Estava realmente triste. Hoje faziam cinco meses que Luan havia me pedido em namoro e ele não se lembrou. Foi fazer show num bar PUB no outro estado e ficou de me ligar pra avisar que havia chegado, mas nem isso fez. Eu estava bastante feliz por ele, mas do que ninguém eu sabia do seu sonho de viver da música, mas eu também queria a atenção do meu namorado pra mim. No começo realmente tudo é flores... No começo.
Despertou dos maus pensamentos com seu celular vibrando.

- Alô?
- Oi minha gata! Liguei do telefone do Hotel. Já to indo cantar, mas liguei pra avisar que to bem.
- Ah, entendo. 
- Ei?
- Hum?
- Porque você ta me tratando assim?
- Tenta lembrar. Tenta entender porque eu estou assim. Hoje não tem nada de importante pra você? 
- Camila...
- Tchau Luan, as meninas estão vindo aqui agora e vai ser bom pra eu me distrair.
Ela havia desligado e deixado o Luan confuso. Ele não havia feito nada pra ela está lhe tratando dessa forma.

- Filho, se você for demorar mais eu que vou cantar no seu lugar!
- To indo pai, to indo. 
- Que cara é essa? Não ta feliz?
- To sim pai. Agora vamo! 
Luan adentrou no carro e jogou a cabeça pra trás pensativo.

4 comentários: