Num ato rápido Luan me puxou pra o seu corpo, deixando nossos rostos a centímetros um do outro.
- O que você está fazendo?
- O que eu deveria ter feito desde que te reencontrei.
Os lábios macios dele encontravam-se com os meus. Luan passava a sua língua gentilmente por toda a minha boca, seus beijos e toques falavam por si só, cheios de saudade me fazendo rir durante o beijo. Eu me sentia como se tivesse que aproveita-lo sem pausas e interrupções, por medo de não saber se aquilo voltaria a acontecer.
Luan foi aprofundando o beijo enquanto me guiava pra dentro de casa e com agilidade fechava a porta atrás de si.
- Luan, sua mala ficou lá fora! - falava ainda com nossos lábios grudados.
- Que importância tem uma mala, perto da gente? - ele dizia sorrindo e fazendo meu coração quase sair pela boca! Esse traste era realmente bom nisso.
Fomos nos sentamos no sofá sem nos desgrudar um segundo se quer. Toda a nossa distância e as indiferenças estabelecidas entre nós, naquele momento não existia mais. Eu só sabia sentir as mãos dele percorrendo meu corpo, seu cheiro me invadia e quando me dei conta ele já estava sobre mim, tendo total acesso ao meu meu corpo. A medida que íamos nos deitando no sofá, Luan dizia palavras doces, me fazendo flutuar. Ele vez ou outra parava de me beijar, apenas pra me olhar e pra tirar meus longos cabelos do meu ombro, dando passagem pra seus beijos e caricias. E eu confesso, isso me deixava louca por ele cada vez mais.
O beijo se tornava mais intenso, preciso e urgente entre ambos. Até que eu me afastei de leve, desgrudando nossas bocas.
- Não me nega isso, por favor. - Luan dizia olhando nos meus olhos.
Eu não conseguia dizer nada, as palavras fugiram de mim e ele se aproveitou disso me calando com mais um dos melhores beijos que já demos.
Luan começou a abaixar a alça fina da minha blusa, distribuindo beijos no meu pescoço fazendo com que eu perdesse os sentidos.
Me afastei do seu corpo rapidamente enquanto vejo Luan me olhar incrédulo.
- Eu acho que devemos parar por aqui. - Eu dizia tentando retomar o fôlego, me levantando do sofá.
Olhei pra Luan que se levantava junto tentando me puxar novamente pra si.
- Camila, não faz isso, por favor. Você não sabe de quanto eu preciso de você.
- Luan, aqui não!
- Podemos subir pra o meu quarto, podemos ir pra onde você escolher, só não me deixa sem você agora. - ele dizia com um olhar de deixar qualquer uma sem coragem de dizer um "não".
- Não faz essa cara de cachorrinho abandonado que você sempre consegue o quer. - falei pondo a mão na cintura, demonstrando indignação.
- Mas esse é o propósito, uai. Vem cá, morena, vem! - ele dizia me puxando pra si.
- Se você insistir mais, eu vou gritar e seus pais vão descer aqui. Prefere?
- Caralho, não precisa mais se fazer de durona. Eu sei que você quer tanto quanto eu, eu sei que meus beijos te fizeram falta, eu sei que só eu consigo te deixar assim... Para de pirraça!
A vergonha já começava a tomar conta de mim então sai correndo em direção a escada. Antes de subir os degraus, olhei pra trás e ele continuava a me olhar, subi a escada de vez antes que eu mudasse de ideia e voltasse a trás.
Adentrei o quarto de Bruna com a velocidade de um foguete, a-assustando.
- Ai que susto, parecia que estava correndo de um monstro pela casa. - Bruna dizia me tirando um sorriso sem graça.
- Cade a pipoca? Espero que tenha realmente ficado bom, só assim pra eu perdoar essa sua demora.
- Que pipoca? - comecei a andar de um lado para o outro fazendo Bruna me olhar tentando entender o que estava acontecendo.
Até que enfim esse beijo ssenhoorrrr hahaha Luan queria safadagem com a Camila, ai adoroooo... Acho que você deve continuar em, só acho
ResponderExcluirEu me recuso a acreditar que não teve hot, me recuso!!!! Continua logo, já se possivel
ResponderExcluirSafaaadjênha! KKKKKK
Excluirhuashauhsuhauhsuahsuahauhsau so a mila mesmo tadinho do luh :(
ResponderExcluirEu quero Hooottt Dona brendaaaaaaaaaaaaa
Conntttt e não sumaaaaaa<3
Mille
Ai meu Deus
ResponderExcluirQue senhor beijo hein! Demorou e finalmente aconteceu. Adoro! Amo quando beijos inesperados acontecem. Agora quero mais! Quero saber como ela vai se explicar, como os pensamentos do Luan irão ficar. Olha tô bem curiosa. Continua pra gente ?
ResponderExcluirMuita coisa vindo por aí! Hahahah s2
Excluir