terça-feira, 30 de junho de 2015

• Capítulo 57

Camila Narrando 

Duas semanas haviam se passado e cá estou eu terminando uma matéria pra publicar no site e ir embora pra casa. Eu havia conversado com Fernando sobre as possíveis férias que eu pretendia tirar e ele autorizou prontamente, por conta que no ano passado eu havia ficado o natal e o ano novo trabalhando, então esse ano era minha vez de tirar "férias" nesse período. Durante esses dias venho me encontrado com Bruna para fecharmos os detalhes do nosso amigo secreto, cada papel com o nome do amigo oculto já havia sido enviado para seu remetente. E advinham com quem eu sai? Com o meu mais novo ex namorado e melhor amigo. Terminei meus afazeres, fechei a sala do meu escritório e resolvi ir no shopping comprar o presente de Matheus, porque à noite iria sair com meus primos e uma galera bem legal pra a inauguração de uma PUB. Iria começar minhas férias com o pé direito e venhamos e convenhamos, merecidamente! 

Luan Narrando

Estava voltando do meu ultimo show do ano, agora terei umas merecidas "férias" de 20 dias pra aproveitar o Natal e a virada do Ano com os meus familiares. Amanhã é o amigo secreto com os meus amigos de antigamente e vai ser realmente muito bom rever todo mundo. Inclusive a esquentadinha lá... Quando peguei o papel que as meninas me enviaram, li quem era meu amigo oculto e fiquei bem satisfeito... Bernardo! 
- Ô TESTA, TESTAAA - gritei o Rober que estava sentado a umas três poltronas a frente de mim na van.
- Quer me matar de susto boi? Fala aí - disse depois de dar um pulo assustado me fazendo rir dele.
- Amanhã é aquele amigo secreto que te falei cara e eu esqueci de comprar o presente... Tirei o Bernardo, irmão da Camila. Você vai ter que me ajudar nisso amanhã cedo.
- Ah boi é só isso? Pensei que o mundo tava acabando. - falou com ironia revirando os olhos. - Beleza, ainda vou estar por SP amanhã e posso te ajudar!
- Sim, Testiba.. Só isso! - falei abaixando o boné dele novamente pra ele voltar o cochilo. Afinal, estávamos todos bem cansados. Cheguei no meu condomínio e a Van parou em frente a minha casa, me despedi dos meus amigos de trabalho e desejei bom descanso a todos nós. Adentrei em casa devagar, mas me surpreendi ao ouvi risadas vindo da área de lazer, provavelmente de Bruna e dos meus pais. Era tarde mas eles ainda estavam acordados e isso era bom! Deixei minhas malas na sala e fui correndo pra área da piscina falar com eles.
- O filho e o irmão mais lindo do mundo chegou e agora vai ser todo de vocês por 20 dias seguidos! - falei chegando na área da piscina, fazendo aqueles rostos surpresos virem me abraçar. Ficamos jogando conversa à fora, até que Bruna tocou no assunto que amanhã seria nossa social e amigo secreto.
- Pi, quem você tirou? Diz diz diz! - ela falava implorando.
- Desiste pirralha, não vou contar não! 
- Você é um chato! - falava emburrada.
- Filho, vai tomar um banho e dormir pra descansar essa cabecinha, que amanhã você tem essa festa entre amigos e eu não quero você cansado! - falava Marizete beijando a testa de Luan que estava deitado na espreguiçadeira.
- Ai mãe, quanta babação com esse gordo chato! - Bruna falava enciumada.

Ri disso e me despedi deles subindo com minhas malas para o meu quarto, desfiz elas e fui tomar um banho. Optei ficar um pouco na banheira da minha suíte que era bem relaxante e eu estava precisando. Depois de passar um bom tempo dentro dela, sai me enxugando e coloquei uma roupa bem confortável. Me deitei e apaguei a luz deixando apenas a TV ligada, procurei meu celular e logo entrei no instagram. De cara vi uma foto que Camila havia postado a duas horas atrás. Nunca vi mais linda!



"@Camila_Salsa: Que gostinho bom de férias, e pra começar... Vamo ali? hahah."

- Então quer dizer que ela também estava de férias? - sorria contente. Não falo com ela a duas semanas e to sentindo uma baita de uma falta dos gritos dela no meu pé do ouvido. Resolvi ligar com a desculpa de só querer ver se estava tudo certo para amanhã. Quando eu já estava quase desistindo da ligação ela me atendeu.
- Alô? Quem é? Oieeee? - ela gritava e mesmo assim eu não entendia nada por conta do som alto do lugar que ela estava. 
- Camila, sou eu, Luan! Você não tem mais o meu número? 
- Mila, desliga esse celular! - ouvi uma voz masculina vindo de perto.
 - Oi, Luan... Desculpa! Não tô entendendo nada, fala um pouco mais alto! 
- Esquece, esquece! Só queria saber se tava tudo bem com você, mas já vi que sim! Boa noitada procê.
Desliguei a ligação furioso, como ela não tem meu número e nem reconheceu minha voz? E o carinha que pediu pra ela desligar a ligação comigo? Quem ele pensa que é? A raiva me tomou e com isso perdi o sono totalmente.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

• Capítulo 56

Luan Narrando

Antes de fazer qualquer coisa decidi falar com Camila, porque eu bem sabia que se eu me pronunciasse sem falar com ela antes aquela marrenta me mataria. Peguei meu celular e disquei o número que eu tanto havia ligado recentemente e no segundo toque ela atendeu sem ao menos dizer "Alô".
- Já viu aquela merda né, Luan Rafael?falava já alterada.
- Ei, calma. Não tem seu nome na nota do site e a foto nem mostra seu rosto. - Eu disse tranqüilamente tentando acalmá-la.
- Mas sou eu Luan, sou eu! - anunciou exasperada.
- E daí? Só nós dois, Bruna e Rober sabemos disso. Pelo menos por enquanto.
- COMO ASSIM POR ENQUANTO? NÃO TA PENSANDO EM DIZER QUE AQUILO TUDO É VERDADE E QUE SOU EU NAQUELA MALDITA FOTO NÃO NÉ? - Gritava quase me deixando surdo.
- Aquela foto sou eu e não tem como negar, aquele lugar é a frente da minha casa sim e não tem como negar também, mas a morena misteriosa que está me beijando APAIXONADAMENTE nem aparece na foto direito. - falava prevendo ela dar gritos em mim pela minha falta de preocupação.
- Eu já te disse que te odeio hoje? Porra, que cara mais chato! 
- Dizer que odeia não, mas me beijar apaixonadamente sim, ontem! - eu dizia me rodando na cadeira giratória do quarto fazendo o Rober rir. - E se eu falar que vou dizer quem é a pessoa da foto? Vai fazer o que? - falava rindo maliciosamente.
- Como assim? Mas não vai mesmo. Você está acostumado com isso, eu não. 
Eu sempre sou a que está do outro lado da história apenas acompanhando a repercussão de tudo, sobre esse mundo eu entendo bem mais do que você e seus amiguinhos de Equipe. E também sei que minha vida irá virar um inferno se você revelar que sou eu naquele caralho de foto! Suas fãs e mais imprensas no meu pé... Mas faz o que você quiser Luan, só não se arrependa das conseqüências disso depois. 
- Quais conseqüências, Mila? Não tenho receio nenhum de falar e mostrar pra todo a morena gata que tô pegando! - Luan falava com um tom safado, me fazendo arrepiar instantaneamente.
- Que você o que? Me poupe, Luan. Nem beijar direito você sabe!
- Contra FOTOS, não há argumentos. Na foto do nosso beijo você tá caidinha por mim! 
- Não chamo isso de beijo, e sim de acidente. 
- Fique sabendo que eu repetiria esse acidente todos os dias. 
- Imbecil.
- Linda!
Camila havia desligado a ligação sem nem me dar tchau. Aposto que ela nesse momento deve estar se roendo de raiva de mim e desejando minha morte! Afinal, nós somos Luan Rafael e Camila Salsa, e ninguém nunca vai mudar isso. - pensava Luan com um sorriso bobo em seu rosto.

Camila Narrando

Depois de ver aquela notícia sobre mim e Luan, eu precisava mesmo descansar não só fisicamente como psicologicamente. Tomei um banho demorado na tentativa de me desestressar, o que foi em vão. Curiosa como sou, fui olhar como estava o movimento no Twitter de Luan. 
"@luansantana: amors, parem de levar em consideração tudo que publicam de mim."
"Aquela foto sou eu sim, mas não tem namoro nenhum por vir e nem nada do tipo. Relaxem que eu sou todinho de vcs! ;) kkkk"
 
Pelo menos pra isso ele serviu! Após me acalmar, lembrei de atualizar meu email, coisa que não fazia desde ontem por causa de ter ido dormir com Bruna.
 Assim que peguei meu celular vejo mensagens de Fernando convocando toda a nossa equipe para mais uma reunião de última hora. Por conta do trânsito insuportável de SP, cheguei meia hora atrasada já prevendo os esporros que eu levaria. Cheguei no Projac e fui direto para a nossa sala de reuniões.
- Pensei que tinha morrido! - Fernando olhava pra mim com uma cara nada boa.
- Fer, me desculpe! Você sabe do trânsito infernal que tá isso aqui... - falava me sentando com rapidez.
- Pois é, Fernando. Agora ela só quer folga e sempre tem uma desculpinha pra dar nesses atrasos! - falava Matheus tentando por meu chefe contra mim.
- Toma conta da sua vida, beleza?! - meu rosto chegou a arder de raiva. Aquilo não poderia estar acontecendo, Matheus além de tudo era meu melhor amigo. Mas que merda! 
- Ok, já acabou a briga dos dois adolescentes? - Fernando falava impaciente. - Eu quero falar sobre as matérias que o nosso site anda publicando! As notícias estão mais desprezíveis do que nunca, e eu não quero que nossa Equipe Jornalística se iguale a da EGO.
 Todos da mesa concordaram com a fala de Fernando e começaram a opinar sobre melhoras para o site. Quando chegou a vez de dar a voz a Felipe, um dos integrantes de nossa equipe se prenunciar.
- O cara que publicou a notícia na EGO de ontem é meu amigo e dessa vez não é mentira, nem invenção. - falou sem parecer dar muita importância contrariando as expressões de todos na mesa principalmente a minha que quis fugir dali. Ele estava se referindo da merda da matéria sobre Luan e eu! 
- Que história é essa Felipe? - Fernando perguntou com um tom mais alterado. 
- Tínhamos ido visitar um parente que mora no mesmo condomínio que o Luan Santana e quando estávamos indo embora, vimos ele descendo do carro. O André parou pra tirar apenas umas fotos pra ver se a EGO inventaria alguma história com elas, mas dai o Luan Santana não entrou na casa dele de imediato e ficou ligando pra alguém, e do nada uma mulher bem gata puxou ele pra um beijão e nós fotografamos tudo de todos os ângulos. - Felipe falava olhando diretamente pra mim. Droga, ele sabia que  era eu! 
- Então quer dizer que você é amigo de alguém que trabalha na concorrência Felipe? Quem me garante que você não é o informante deles? - Fernando mais alterado do que nunca. Todos da mesa ficaram apreensivos com o rumo que a conversa estava seguindo.
- Eu nã... - Fernando o interrompeu antes mesmo de terminar a frase.
- A reunião de hoje esta encerrada. - falou se levantando brutalmente da cadeira e indo em direção a porta, mas antes de chegar nela nos repreendeu.
- E cada um volte ao trabalho. - a sala de reuniões virou uma bagunça, todos se levantando ao mesmo tempo, recolhendo suas coisas e saindo o mais rápido possível. Mas eu precisava falar com o Felipe o quanto antes.
O vi seguindo cabisbaixo em direção a porta e corri para segurá-lo antes de passar por ela e assim que o fiz. 
- Precisamos conversar, por favor. - ele se deu por vencido e se escorou em uma das paredes assim como eu até a sala ficar vazia e assim que ficou, me virei pra ele e vi que me encarava dos pés a cabeça me deixando com vergonha.
- Dá pra ver o que o garanhão do Luan Santana viu em você. - disse sarcástico.
- Você realmente me reconheceu naquela maldita noite, não é mesmo?
- No começo não, mais quando saiu da porta vi que era você. Fiquei surpreso aliás, Luan Santana pegando logo uma jornalista? Nos somos a ruína dele.
- Ninguém me pegou porque eu não sou objeto e muito menos a ruína de ninguém. 
- Se você diz. - ele anunciou sem muita importância.
- Me parece que isso não importa pra você e espero que continue assim. Não quero que ninguém mais saiba disso, por favor! Minha vida viraria um inferno de descobrissem.
- Por mim tudo bem, não quero criar mais confusão no meu local de trabalho. Pode deixar que por mim, ninguém vai saber quem é a nova Affair do cantorzinho! - falava sem dar muita importância.
- Não tem nova Affair nenhuma, Felipe.
- Tudo bem, tudo bem! Não está mais aqui quem falou! 
Felipe saia da sala me deixando sozinha e bem mais aliviada. Dessa vez foi por pouco, e aquele acidente não vai se repetir nunca mais! A verdade é que Luan nasceu pra virar minha vida de cabeça para baixo. 

quarta-feira, 3 de junho de 2015

• Capítulo 55

- Olha, Mari... Você para de fazer essas comidas gostosas, desse jeito vou me mudar pra cá de mala e cuia viu? - dizia  Camila alisando a mão da sua mãe de cosideração.
- Eu ia adorar que você passasse uns tempos aqui! Nós ficamos muito sozinhos nessa casa quando Luan viaja.
- Obrigada gente, mas eu tenho uma vida bem corrida também. Só ia aumentar o número de bocas pra comer nessa casa! - dizia divertida.
- Mas você sabe que as portas dessa casa sempre estão abertas pra senhorita, né? - Amarildo falava carinhosamente. 
- Sei sim, sou grata demais e digo o mesmo pra todos vocês! - Dizia Camila com um sorriso sincero nos lábios.

Nesse clima de harmonia, os 5 passaram a tarde conversando na área de lazer da grande mansão, até que Luan precisou partir para o Aeroporto pra mais uma jornada de shows do final de semana. 
- Tchau família! Bênçãos Mamusca e Pai. Se cuida, Pi. - dizia abraçando seus pais e dando um beijo na testa da sua irmã. 
- Se cuida você também Mila! - Luan dizia piscando pra ela.
- Tchau, Luan. Boa viagem e bons shows pra você! - Camila dizia com uma certa timidez.
- Valeu, linda. Espero te ver mais vezes e seja onde for, preciso terminar o que começamos. - Luan dizia maliciosamente, fazendo todos olharem atentamente para eles com uma certa dificuldade de manter o riso, e Camila por sua vez parecia querer fazer um buraco no meio do chão e se esconder de todo o mundo, fazendo Luan ir até a porta rindodisso. 
Após ele partir, Marizete e Amarildo foram visitar um casal de amigos e Bruna com Camila resolveram ir ao Salão de Beleza juntas. Chegando lá, Bruna resolveu que iria clarear mais seus longos e loiros cabelos e Camila optou somente por uma massagem capilar. 
- Cami, sua amiga aqui tá bem cansada. O que acha de ir pegar um copo d'água pra sua Bubuzinha?
- Folgada igual ao irmão!  Camila dizia se levantando de sua poltrona fazendo Bruna gargalhar.

- Nossa, mas esse Luan Santana é um pegador mesmo. Era cheio de boatos com a Marquezine e agora essa, mas a diferença é que dessa vez ninguém sabe de quem se trata. - Dizia Igor, um dos cabeleireiros que estavam cuidando dos cabelos de Bruna.
- Qual a mentira que saiu sobre o meu irmão agora? - Dizia Bruna sem dar muita importância. 
- Olha Bruninha, tá difícil dessa vez ser  mentira. Apesar de que o site da EGO publica muita coisa sem fundamento, mas essa aqui tem fotos. - ele mostrava o celular a Bruna que engoliu seco ao ler a notícia e ver quem estava nela.

LUAN SANTANA VOLTA PRA CASA DEPOIS DE SHOW E É RECEBIDO POR SUA AMADA. 

Luan Santana (23), foi fotografado ontem dia 10 de dezembro de 2014, na porta de sua luxuosa casa, dando beijos apaixonados em amada após ter feito um show em Lençóis Paulista-SP. 
O cantor foi direto para sua casa no condomínio Alphaville e segundo nossas fontes seu novo affair o-recebeu com trajes curtos que realçava bem suas curvas e Luan não perdendo tempo beijou a moça apaixonadamente. UAAAL! Agora a pergunta que não quer calar... Quem é a morena sortuda da vez?

Camila ia andando calmamente em direção a Bruna segurando os dois copos de água, mas acelerou o passo ao ver que a amiga estava pálida e com um semblante estanho em seu rosto.
- Amiga, você tá bem? Parece pálida. - ela disse transmitindo a preocupação em sua voz.
- Mila, melhor você sentar! - Bruna falava cada palavra calmamente.
- Meu Deus, que houv... - Bruna a-interrompeu no meio da frase virando o celular que estava em suas mãos para que ela pudesse ver do que se tratava. Camila ao ler o enunciado da notícia cuspiu a água que tomava para fora, suas pernas falharam e ela caiu sentada no sofá que estava atrás de si. Em cada palavra que ela lia, seu rosto parecia que a qualquer momento sairia fumacinha dos seus olhos.
- EU NÃO ACREDITO NISSO. PUTA QUE PARIU! Gritou fazendo todos que ali estavam,olha-lá com espanto.
- Amiga, mantenha a calma! Assim todos vão pensar que você está com muito ciúmes do Luan ou que é você a nova Affair misteriosa. - Bruna falava num tom baixo para que somente Camila ouvisse.
- Que nova Affair o que, Bruna? Mas que porra! Eu vou matar o Luan. - Camila falava impaciente ainda olhando a notícia, incrédula.
- A culpa são dos dois, ele não estava beijando o vento. O que custava entrar em casa? Dois apressadinhos! - Bruna falava rindo. - Agora se acalma que a merda já foi feita. - Bruba falava tentando tranquiliza-la.

Luan Narrando 

Estava mais uma vez num quarto de hotel dessa vez no Nordeste e como era de se esperar o calor era grande. Para amenizar resolvi tomar mais um banho. Após uns 20 minutos no banheiro, me vesti apenas com uma bermuda e decidi falar com meus fãs pelo Twitter, anda tudo tão corrido que nem falo com eles com tanta frequência. 
" @luansantana: Iai meu amors, tudo certinho certinho com vcs? "
Como sempre era aquele alvoroçado que eu tanto amava, mais de 500 menções por minuto e eu sempre respondia os que via na página inicial.

| @luansantana: @lsmeuanjo to bem demais gorda e você?
| @luansantana: @mylifeluanjo só se me ser uma pamonha.. Kkkkkk 

Após alguns minutos vejo as menções se concentrarem em nomes e perguntas.
| @raridadedolu: É a Jade não é? Ela apenas deve ter pintado o cabelo.
| @eduardarosa: Ta namorando a Bruna Marquezine, Luan? 
| @fcmeululindo: Pegando a Anitta Luan? Aff, você merece coisa melhor amor! 

"Do que elas então falando, meu Deus?" Não conseguindo entender o que estava acontecendo, Luan procurou ler mais menções pra ver se achava o real motivo pra tudo aquilo, até que encontrou.

| @anjoeprincipels: Gente, to bem desconfiada que é aquela amiga da Bruna, a que já namorou com ele!
| @luanmeusonho: Será? Nem pra isso a EGO serve, nem conseguiu mostrar o rosto da ridícula! --'

Gelei instantaneamente ao pensar na hipótese do que se tratava. Estava igual um louco lendo algumas das mensagens, quando Rober bateu na porta do meu quarto me assustando. 
- Boi, posso entrar? - ele disse na segunda batida.
- To indo, cara - deixei o celular na cama ainda aberto no Twitter e fui abrir a porta. Assim que abri vi ele me encarar com um semblante preocupado.
- Você viu a matéria que saiu no site da EGO?
- Então é por isso que o Twitter ta uma loucura... - fechei a porta com mais tranquilidade e fui em direção ao celular pra conferir a calúnia da vez. Abri o site e logo no começo havia meu nome estampado. 

Acabando de ler, sentou-se na cama confuso e de uma certa forma feliz por ver que aquilo tudo não foi um sonho. Voltando a tal realidade, rapidamente preocupou-se por Camila ter sido exposta dessa forma, mas pelo menos seu rosto e nem seu nome não estavam lá. - E se ela quer saber, eu ia adorar que ela realmente tivesse aparecido, porque quando algum marmanjo a-visse não iria mais ficar sem engraçando para ela, afinal ela é minha. - Luan ria sozinho.
- Iai boi, vai querer desmentir isso? Rober falou despertando-me.
- Desmentir o que? É realmente a porta da minha casa e tem realmente alguém me beijando. Agora eles vão apenas querer saber quem é.
- E você vai dizer? 
Aquela pergunta de Rober me fez ficar angustiado só de pensar que Camila com certeza iria fazer grande escândalo com isso tudo.