terça-feira, 30 de junho de 2015

• Capítulo 57

Camila Narrando 

Duas semanas haviam se passado e cá estou eu terminando uma matéria pra publicar no site e ir embora pra casa. Eu havia conversado com Fernando sobre as possíveis férias que eu pretendia tirar e ele autorizou prontamente, por conta que no ano passado eu havia ficado o natal e o ano novo trabalhando, então esse ano era minha vez de tirar "férias" nesse período. Durante esses dias venho me encontrado com Bruna para fecharmos os detalhes do nosso amigo secreto, cada papel com o nome do amigo oculto já havia sido enviado para seu remetente. E advinham com quem eu sai? Com o meu mais novo ex namorado e melhor amigo. Terminei meus afazeres, fechei a sala do meu escritório e resolvi ir no shopping comprar o presente de Matheus, porque à noite iria sair com meus primos e uma galera bem legal pra a inauguração de uma PUB. Iria começar minhas férias com o pé direito e venhamos e convenhamos, merecidamente! 

Luan Narrando

Estava voltando do meu ultimo show do ano, agora terei umas merecidas "férias" de 20 dias pra aproveitar o Natal e a virada do Ano com os meus familiares. Amanhã é o amigo secreto com os meus amigos de antigamente e vai ser realmente muito bom rever todo mundo. Inclusive a esquentadinha lá... Quando peguei o papel que as meninas me enviaram, li quem era meu amigo oculto e fiquei bem satisfeito... Bernardo! 
- Ô TESTA, TESTAAA - gritei o Rober que estava sentado a umas três poltronas a frente de mim na van.
- Quer me matar de susto boi? Fala aí - disse depois de dar um pulo assustado me fazendo rir dele.
- Amanhã é aquele amigo secreto que te falei cara e eu esqueci de comprar o presente... Tirei o Bernardo, irmão da Camila. Você vai ter que me ajudar nisso amanhã cedo.
- Ah boi é só isso? Pensei que o mundo tava acabando. - falou com ironia revirando os olhos. - Beleza, ainda vou estar por SP amanhã e posso te ajudar!
- Sim, Testiba.. Só isso! - falei abaixando o boné dele novamente pra ele voltar o cochilo. Afinal, estávamos todos bem cansados. Cheguei no meu condomínio e a Van parou em frente a minha casa, me despedi dos meus amigos de trabalho e desejei bom descanso a todos nós. Adentrei em casa devagar, mas me surpreendi ao ouvi risadas vindo da área de lazer, provavelmente de Bruna e dos meus pais. Era tarde mas eles ainda estavam acordados e isso era bom! Deixei minhas malas na sala e fui correndo pra área da piscina falar com eles.
- O filho e o irmão mais lindo do mundo chegou e agora vai ser todo de vocês por 20 dias seguidos! - falei chegando na área da piscina, fazendo aqueles rostos surpresos virem me abraçar. Ficamos jogando conversa à fora, até que Bruna tocou no assunto que amanhã seria nossa social e amigo secreto.
- Pi, quem você tirou? Diz diz diz! - ela falava implorando.
- Desiste pirralha, não vou contar não! 
- Você é um chato! - falava emburrada.
- Filho, vai tomar um banho e dormir pra descansar essa cabecinha, que amanhã você tem essa festa entre amigos e eu não quero você cansado! - falava Marizete beijando a testa de Luan que estava deitado na espreguiçadeira.
- Ai mãe, quanta babação com esse gordo chato! - Bruna falava enciumada.

Ri disso e me despedi deles subindo com minhas malas para o meu quarto, desfiz elas e fui tomar um banho. Optei ficar um pouco na banheira da minha suíte que era bem relaxante e eu estava precisando. Depois de passar um bom tempo dentro dela, sai me enxugando e coloquei uma roupa bem confortável. Me deitei e apaguei a luz deixando apenas a TV ligada, procurei meu celular e logo entrei no instagram. De cara vi uma foto que Camila havia postado a duas horas atrás. Nunca vi mais linda!



"@Camila_Salsa: Que gostinho bom de férias, e pra começar... Vamo ali? hahah."

- Então quer dizer que ela também estava de férias? - sorria contente. Não falo com ela a duas semanas e to sentindo uma baita de uma falta dos gritos dela no meu pé do ouvido. Resolvi ligar com a desculpa de só querer ver se estava tudo certo para amanhã. Quando eu já estava quase desistindo da ligação ela me atendeu.
- Alô? Quem é? Oieeee? - ela gritava e mesmo assim eu não entendia nada por conta do som alto do lugar que ela estava. 
- Camila, sou eu, Luan! Você não tem mais o meu número? 
- Mila, desliga esse celular! - ouvi uma voz masculina vindo de perto.
 - Oi, Luan... Desculpa! Não tô entendendo nada, fala um pouco mais alto! 
- Esquece, esquece! Só queria saber se tava tudo bem com você, mas já vi que sim! Boa noitada procê.
Desliguei a ligação furioso, como ela não tem meu número e nem reconheceu minha voz? E o carinha que pediu pra ela desligar a ligação comigo? Quem ele pensa que é? A raiva me tomou e com isso perdi o sono totalmente.

9 comentários:

  1. Acho que essa festinha promete, será que vai ter treta?
    Posta logo, tô morta de curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui queridinha, acho bom você postar mais e logo, ok? Obrigada, quero treta, beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Lu com ciumes qro ver uma crise q ele apareça na boate sei lá kkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Cooont obg e de nada luanzito vai ficar puto huehue
    Mille

    ResponderExcluir