quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

•Capítulo 18


- Se você não quer me ouvir, pra que você me trouxe aqui pra fora, Luan? – 

Ela gritou, e Luan abriu a boca, mas não emitiu som algum. – Eu não disse pra você me conquistar só pra te fazer de idiota.
- E porque não foi? – A voz de Luan agora era mais baixa, Camila quem gritava. 
- Porque eu mudei de idéia. – Ela disse quase em um sussurro. 
- QUE? – Luan voltou a se alterar. Estava incrédulo. Aquilo já era um pouco demais. – Mudou de idéia? – Ele riu sarcástico. – Eu devia ter esperado isso de alguém como você. Camila Salsa nunca muda, não é mesmo? 
- Cala a boca, Luan! Eu ouvi sua conversa com o Matheus! -Ela disse e ele parou, extremamente confuso. 
- O que teve de errado na conversa? 
- Eu não quero ser mais uma na sua lista, Luan. Aliás, eu estou cansada de ser mais uma na lista de todo mundo! Eu não sou um troféu pra você dizer que pegou e sair contando pros seus amiguinhos! Sinto muito, lindinho. – 

Camila gritou por fim e Luan ficou sem reação. Viu que a garota ia embora e a prendeu contra a parede. 

- Eu não quero você como um troféu. – Ele disse baixo, quase inaudível. Camila sentiu o coração acelerar com aquela proximidade toda. Respirou fundo. 
- Prove. Me dê três bons motivos. – Ela disse e Luan rolou os olhos, rindo. 
- Você é impossível. -ele ria-
- Anda logo, Luan! Três motivos. – Ela respondeu firme e Luan deu um passo para trás, pensativo. Camila apenas o encarava, com os braços cruzados. 
- Beleza, se você quer assim... – Ele disse, levantando um dedo...

Motivo número um: Se você fosse qualquer uma na minha lista, eu não estaria aqui inventando três motivos pra você acreditar em mim. Você é extremamente complicada, eu já teria desistido de você muito antes. Então ponha na sua cabeça que você não é uma garota qualquer. – Ele disse e Camila sentiu os joelhos tremerem, tentando reprimir um sorriso. 
- Continue. – Ela disse baixo e Luan sorriu de canto, chegando perto e apoiando os braços na parede, prendendo a menina ali. 
- Segundo motivo: Embora você seja irritante, com essa mania de colocar regras em tudo e de não confiar em mim, eu sei que você quer isso tanto quanto eu.
-Ele fez sinal de silêncio nos lábios da garota, que já ia se manifestar – Se não quisesse, não estaria perdendo seu tempo comigo aqui fora, e muito menos pediria pra eu te provar alguma coisa. E terceiro... – Luan encostou a boca no pescoço da garota, que se arrepiou só com o toque. 

- Luan ... 
- Cala a boca. 
Luan sussurrou no ouvido de Camila e rapidamente colou sua boca na dela. Não pediu permissão, entrelaçou rapidamente suas mãos em seu cabelo e acabou com qualquer espaço que houvesse ali. Camila sentiu seu corpo inteiro arrepiar quando a língua de Luan invadiu sua boca e tocou a dela. O segurou com força pelo pescoço e intensificou o beijo. Nenhum dos dois sabia quem estava mais desesperado por aquilo – Só conseguiam prestar atenção nos corações estranhamente acelerados e no quanto aquilo era bom. E por mais que Luan tivesse beijado milhares de garotas, nada se comparava com aquele beijo. Aquela garota sabia o enlouquecer de um jeito irreal. Camila mordeu o lábio do garoto devagar, totalmente sem fôlego, desgrudando as bocas mas as festas ainda estavam coladas.

- Esses motivos foram bons pra você? – Luan perguntou com a boca colada na de Camila, que riu abafado. 
- Tá pra existir um cara mais metido que você, Luan . – Camila murmurou e os dois abriram os olhos, rindo baixo. 
- Eu não sou metido, sou realista. 
- Dá pra você calar a boca? – Camila perguntou arqueando uma sobrancelha maliciosamente e mordendo o lábio inferior dele, que sentiu a nuca arrepiar. 
- Só se você me der um bom motivo. – Ele sorriu maroto e Camila sentiu borboletas fazerem festa em seu estômago. Riu baixo. 
- Só um bom motivo? – Ela fez bico e Luan riu alto. Nunca tinha se sentido daquela forma em relação a uma garota. – Vem cá... 

Ela o puxou devagar e os narizes se tocaram, e na mesma velocidade, encostaram os lábios. Luan foi calmo dessa vez. Queria sentir cada pedaço de Camila, o fato de não saber se aquilo aconteceria novamente era ao mesmo tempo desesperador e mais empolgante. Eles não sabiam como nomear as sensações, mas sabiam que esse amor ia ultrapassar a adolescência, o mundo adulto. Iria ultrapassar a vida. 
Luan desenhava sua boca com a língua e a beijou devagar novamente. Camila suspirou alto, mas não ligou. Eram como se seu beijo fosse moldado pra encontrar o dele, por mais estranho que isso pudesse parecer. Luan parou o beijo sem nenhuma vontade e acariciou o rosto da garota fazendo ela deitar a cabeça em seu ombro. -Coisa que nunca teria feito-

Aproximou sua boca do ouvido dela e sussurrou: Finalmente, sua brabinha! 

26 comentários:

  1. Amiga, socorroooooooooooo que capitulo foi esse?

    ResponderExcluir
  2. SEEEM OR ! JULIANA ESTA DESMAIADA !!!!! CONTINUA LOGO MOLHEER !

    ResponderExcluir
  3. Melhor capitulooooo, Tô morrendo com esses dois 😻😻😻

    ResponderExcluir
  4. Esse capítulo foi tipo o gol de algum time. Como eu esperei por isso. FINALMENTE SUA BRABINHA kkk acho que morri. Olha aqui Bremila, quero mais capítulos pra ontem. Você é a melhor cara!!

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  5. ALELUIA IRMÃOS ESSES DOIS SE BEIJARAM, DEUS É PAI.... AGORA PODE CONTINUAR NR

    ResponderExcluir
  6. Continuaa meu Deus que capitulo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Ai socorro!! Para tudo e chama a Nasa!!! Ficou perfeito, ai q lindos continua ppr favor

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindos, continua 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Finalmenteeee! Ta perfeito! Continua <3

    ResponderExcluir
  10. Aiiii mds ! Socorro Bremila ! Minha filha, continua que isso tá bom demais da conta. Estou amando e viciadissima ! Posta mais ?? Por favor ??? Hein ? Hein ??
    Esses dois é uma comedia, amo que amo !

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus tô viciada nessa fanfic, continuaaa nega !

    ResponderExcluir
  12. Leiitora noova aqui ♥, amando, pra falar a verdade eu achava que a Camiila ia matar o Luan antes de se apaixoonarem kkk continua loogo...
    Eu quero bjoocas do Luan tbbm kkkkk

    ResponderExcluir