- Cara, apaga essa luz!
Luan berrou tampando os olhos e tentando esconder a cabeça embaixo do travesseiro. Não ouviu nenhum barulho, só sentiu alguém puxando seu edredon e xingou até a quinta geração daquele ser dos infernos. Coçou os olhos e deu de cara com Matheus.
- O que você quer, Math? – Disse alto e sentiu a cabeça zunir ao ouvir sua própria voz. Devia lembrar-se de beber menos das próximas vezes.
- Você tá fudido. – Matheus respondeu baixo – Falo sério.
Ao ouvir o tom de voz do amigo, ficou rapidamente desesperado. Não lembrava do que tinha feito de tão errado assim, mas certamente coisa boa não era.
- O que eu fiz? – Perguntou mais baixo enquanto segurava a cabeça. Matheus fez careta.
- Você acaba de perder a Camila.
- QUE? – gritou novamente e quase xingou a si mesmo por isso. O que tinha bebido pra dar tanta dor de cabeça? Álcool de carro com Tang?
- Cara, ela tá muito puta com você. Não que ela tenha me dito... Na verdade ela disse pro Pedro.
- Disse o que? – Luan estava subitamente desesperado e achando-se ridículo por aquilo. Mas a situação pedia, como ele podia ter perdido aquela menina?
- Bom, ela te xingou de todos os nomes possíveis depois de ontem... Das duas garotas que você pegou na frente dela. Ela gravou exatamente o rosto das duas, até descreveu a roupa de uma delas, se segurando pra não chorar. Nunca vi a minha melhor amiga assim cara. Fala sério... E ainda ficou com mais ódio por você ainda achar que poderia ficar com ela lá depois disso. Sério cara, aquilo foi bem ridículo.
- Eu o que?
Luan não conseguia acreditar. Ainda que lembrasse vagamente de ter ficado com outras garotas, não lembrava ter feito isso na frente de Camila e muito menos de tentar ficar com ela depois disso. Lembrava-se apenas dela ter dito algo que o irritou profundamente no meio da pista de dança, e depois disso ele acabou pegando mais uma das amigas da morena com quem tinha ficado antes.
Ouviu Matheus explicar o que tinha acontecido, e sentiu-se um perfeito idiota. Ele e sua belíssima capacidade de estragar tudo! Resolveu levantar, tomar um banho e um remédio pra a dor de cabeça e tentar resolver o problema com Camila. Se é que ela iria o escutar.
Luan foi até a piscina e viu que Juju, Mari e Pedro conversavam animados sobre alguma coisa na água. Maria o olhou de uma forma matadora assim que o viu, se os olhos de Maria Pontes tivessem lasers, ele estaria morto naquele momento.
- Cadê todo mundo uai? – Perguntou olhando especificamente pra Pedro, que fez uma careta de pena pra ele.
- Todos foram a praia. – Pedro respondeu o amigo.
- Nem todo mundo, o Bernardo foi comprar alguma coisa no mercado... – Julia disse ingenuamente e Pedro quase riu.
- Verdade, tinha esquecido disso.
- Tá, valeu! – Luan disse correndo até o enorme portão.
Luan discou para o celular de Camila inúmeras vezes, mas sabia que ela não ia atender. Foi até o quiosque que costumavam ficar, e viu que ela não estava lá. Quando ia voltar para casa, viu a bolsa de praia e as coisas de Camila em uma mesa. Sabia que ela estava lá, devia e estar nadando ou algo do tipo, então resolveu esperar. Pediu uma água com gás e sentou-se na sombra.
Viu ao longe a garota saindo da água junto com um cara, e os dois conversavam animadamente. Forçou o olhar contra o sol e assim que estavam mais perto, pode perceber que ele era o barman da boate. Apertou a garrafa de água com um pouco mais de força do que o normal e respirou fundo, indo até onde os dois estavam.
- Oi. – Disse e Camila o encarou, secando o cabelo longo despreocupadamente.
- Oi. Esse daqui é o Richard. Richard, esse é o Luan. – Ela disse formalmente e o barman, visivelmente alto e sarado, estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas Luan não repetiu o gesto. Camila bufou.
- Eu vou buscar sua bebida, linda! – Richard disse e Camila sorriu.
- Eu vou com você!
- Não, você fica! – Luan segurou o braço da garota, que rolou os olhos – Eu preciso falar com você.
- Mas eu não preciso.
- Você vai me ouvir! – Luan disse ainda segurando o braço de Camila, que fez uma careta.
- Esse cara tá te incomodando, Camila? – Richard perguntou com a expressão fechada e Camila sorriu amarelo. Também não queria que Luan morresse, ainda que ele merecesse.
- Está tudo bem, Richard. Te encontro no bar em cinco minutos.
- Qualquer coisa me chama. – Ele disse e bufou.
- Não vai ser preciso. – Respondeu Luan, fazendo Camila se perguntar o quanto ele prezava pela própria vida.
- Fala logo, Luan. – Camila disse ao ver Richard se distanciar e Luan soltou seu braço.
- Eu vim aqui falar com você, eu sei que eu aprontei alguma noite passada, mas pelo que eu vejo isso realmente não está te preocupando, não? – Luan riu sarcástico – Acho que você já arrumou mais um amiguinho...
- Do que você está falando, Luan? Eu não posso ir à praia com um amigo agora? – Camila rolou os olhos
- Aposto que essa amizade tem benefícios... – Luan riu debochado e Camila segurou os pulsos junto ao corpo para não estragar o rostinho perfeito daquela criatura.
- E se tiver, algum problema? – Respondeu e ia dizer alguma coisa, mas ela continuou – Você tem outras amiguinhas com benefícios também... Não reclame. – Disse por fim e quando foi sair, a puxou novamente.
- Você está com ciúme?
- não, e você está?
- Cala a boca! – Os dois disseram juntos, e Camila segurou pra não rir – Vou voltar pro meu outro amigo, te vejo mais tarde...
- Ou não. Eu posso estar com minhas outras amigas.
- Como preferir. -Camila deu as costas a Luan fazendo com o que seu cabelo longo batesse nele, saiu rindo e consciente que havia atuado bem a sua raiva.
A casa estava completamente lotada, parecia que todas as pessoas – Bonitas, diga-se de passagem – Que tinham sido convidadas para estarem lá, compareceram. A decoração era simples, mas bem colorida, o Dj tocava músicas animadas e a bebida rolava solta, exatamente da maneira que as meninas gostavam. Nunca tinham dado uma festa miada na vida, mas aquela tinha tudo pra ser a melhor dos últimos tempos.
Camila desceu as escadas devagar, vestindo um vestido preto e curto o suficiente pra mostrar suas pernas, cabelos sempre soltos e porém dessa vez com cachos nas pontas.
Viu que alguns garotos a encaravam, o que era bom sinal. Procurou uma certa pessoa antes de chegar ao local da aglomeração da festa, sentindo-se bem idiota por isso. Mas ele não estragaria essa noite, não essa. Sorriu ao ver o irmão e Juju mais adiante e correu até onde eles estavam, empolgada.
Depois de vários tipos de bebidas diferentes, as garotas dançavam empolgadas na pista. Camila já tinha visto Luan algumas vezes, mas não foi falar com ele. Tinha coisas mais interessantes pra fazer do que se irritar por um idiota daqueles.
Percebeu que um garoto realmente bonito estava chegando cada vez mais perto, e sorriu.
- Bela festa! – Ele disse, abrindo um sorriso encantador – Não tão bela quanto você.
Camila riu alto.
- Obrigada! Não lembro de ter te entregue o convite pessoalmente, mas vou agradecer a quem fez isso! – Disse encarando o garoto nos olhos, e fazendo-o rir.
- Agradeça aquela sua amiga de vestido rosa, então!
- Brubru! Obrigada! – Ela gritou e Bruna riu mas não entendeu nada. – Qual seu nome?
- Gabriel. E o seu?
- Camila.
- Posso te oferecer uma bebida na sua própria festa? – Gabriel riu e Camila fez o mesmo.
- Quantas quiser, Biel.
Luan é um tapado mesmo ne, fudeu com tudo... Ja pode continuar amorzinho
ResponderExcluirQuero maaaaais dona Brenda! S2
ResponderExcluir💕💕💕💕 posta mais
ResponderExcluir