terça-feira, 27 de janeiro de 2015

•Capítulo 28

Em nenhum instante pensei em negar aquele momento. Com ele era tudo completamente diferente. Era melhor, muito melhor. Nada parecia precipitado, parecia certo, e isso fazia toda a diferença. 
O coração dele batia tão forte que eu sentia em mim. Ou talvez o contrário, não faço idéia. Respirei fundo, tentando sair do êxtase do qual eu estava, mas foi inútil. 

-Luan! Disse num sussurro.
- Oi? O que foi?- perguntou assustado e eu ri.
-Nada Luan, é que é na frente. Ri.
-O que é na frente?
-O sutiã abre na frente. Ri de novo.
-Sério que eu tô aqui matando e esse trem abre na frente?
Luan finalmente tirou meu sutiã e me deitou novamente na cama, se deitando sobre mim. Luan beijava meu pescoço, meu colo, até chegar em meus seios, ele os apertava e os beijava. Ele se contorceu pra tentar tirar a calça e eu ri do seu desespero. Voltou me beijar e agora era questão de segundos pra te-lo pra mim. Luan foi beijando todo meu corpo até se livrar de ultima peça que me restava. Ainda me beijando ele mesmo tirou sua Box, pegou a camisinha na mesinha do lado do cama e voltou pra cima de mim. Eu que observava tudo pra não perder nem um segundo daquele momento.

-Se eu te machucar me avisa tá? Ele disse.
- Aviso. -disse com um sorriso maior do que eu podia dar.

Depois de mais algumas caricias intensas Luan me procurou. Eu que estava com as pernas abertas, uma de cada lado, entendi o recado. Luan começou a me estimular com os dedos, e eu soltei vários gemidos em seu ouvido, o que fazia ele aumentar a velocidade. Depois de uns minutos assim, ele tirou seus dedos de mim, em seguida ele fez uma cara ansiosa avisando o que faria e eu não via a hora daquilo. Eu estava louca de amor e desejo, percebendo meu rosto corado, ele me deu um beijo cheio de amor. 
Quando sentimos o fôlego acabar ele tirou meus cabelos do ombro e ficou beijando meu pescoço. 
Desceu os beijos para a minha cintura e chegando onde eu e ele tanto queríamos. Luan me invadiu lentamente com seu membro e aos poucos foi aumentando suas investidas. Ficamos minutos assim até que nossas respirações começaram ficar falhas. Depois ele se sentou de joelhos na cama e me colocou em cima dele na posição mamãe e papai. Assim eu o sentia por completo dentro de mim. 
Depois de um tempo ele parou com suas investidas e ficou me olhando como quem queria atravessar meus pensamentos e como estivesse me admirando. Aquilo só me fez ficar mais apaixonada e louca pra aquela noite nunca ter fim. Soltei um sorriso incapaz de expressar o tamanho da minha felicidade, ele não se conteve soltando um riso lindo também. Se deitou na cama novamente, me invadindo de novo e dessa vez com mais intensidade. 
Uma sensação maravilhosa percorreu meu corpo e eu estremeci.
 Na mesma hora eu subi em cima dele pra comandar aquilo. Ele fez a feição de ter se surpreendido, mas dava pra notar todo o seu desejo por mim. Subi cavalgando nele e fazendo com que o seu membro entrasse em mim por inteiro. Eu já estava enlouquecendo quando apoiei minhas mãos nos joelhos dele, jogando meus cabelos longos para trás e cavalgando com mais rapidez. 

Aquilo estava sendo tudo e mais um pouco. Não conseguia me preocupar mais em nada do que deixá-lo dentro de mim. Levantei a cabeça para que pudesse ver seus olhares, pareciam que iriam pegar fogo a qualquer momento. Depois de mais algumas investidas cheguei ao me ápice ele também chegou no seu limite segundos depois. Ainda dentro de mim, fui soltando o meu corpo sobre o dele devagar. 
Nós estávamos ofegantes e completamente suados. Selamos nossos lábios com a mais linda ternura.

Ainda deitada sobre ele, sentia Luan alisando meus cabelos que estavam grudados em meu corpo totalmente molhado de suor. Ouvi ele falar baixo, quase um sussurro e pedi para que ele falasse novamente, minha cabeça não estava ali. Estava nas nuvens. Ri disso e ele falou:
-Eu sei que é meio clichê, mas... Foi bom pra você? 
-Foi perfeito, Luan. Não tenho palavras pra tentar descrever isso. -Falei com o rosto corado e o perguntei o mesmo.- E você gostou? Não mente.
- Como não amar? Como não te querer a todo instante? Você foi perfeita. Se eu já achava que te amava antes, hoje, agora, nesse momento eu só tenho mais certeza.

7 comentários:

  1. Meu senhoooorrr! Juliana não desmaiou não, FALECEEU pai, finalmente !!! Que coisa linda 😭😍

    ResponderExcluir
  2. Esses dois *-* Que coisa mais lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwn que lindos. Ooh Luan,.o sutiã abre na frente kkkk ri mto.. Ficou perfeito Bre, bem delicado. Posso pedir pra postar mais um hje? Kkk bjs

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  4. QUE CAPÍTULO FOI ESSE JESUS? MEU FORNINHO DESPENCOU... JA QUERO MAIS PELO AMOR EM

    ResponderExcluir