quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

• Capítulo 19


Talvez aquilo representasse mais do que duas bocas que pareciam aflitas para nunca desgrudarem, mais do que respirações ofegantes e muito mais do que vários objetos que foram derrubados no trajeto pela casa. Mas quem conseguiria explicar, quando os corações batiam mais forte que o normal e seu objeto de ódio parecia ter se tornado tudo aquilo que você necessitava pra sobreviver? 

Eles saíram da casa Pub sem nem dar satisfações aos amigos, e foram em direção a mansão. Foram andando e no caminho foram de mãos dadas, o que fez eles terem crises de risos. Era estranho e tudo muito novo para eles. A uma hora atrás estavam em pé de guerra e agora estão coladinhos um no outro! Chegaram na mansão e entraram rápido querendo acabar com todo o desejo que sentiam pelo o outro.

Não sabiam exatamente há quanto tempo estavam ali, não estavam mais medindo conseqüências de absolutamente nada. Camila sentiu sua pele arrepiar com os beijos de Luan e o puxou para mais perto, o que provavelmente seria humanamente impossível, roçando o nariz no dele. Encostou os lábios suavemente nos de Luan Rafael, e sem seguida fechou os olhos sentindo a respiração quente em sua pele. Os lábios de Luan se curvaram em um sorriso, e a garota pode perceber sem olhar. Continuou com selinhos demorados até que não resistiu em aprofundar o beijo calmamente. Não precisavam ter pressa, o mundo não importava. Nada importava. Percebeu que Luan começara a andar de costas e a puxar com ele, ao mesmo tempo que o beijo ficava mais rápido. Parecia que ele sabia exatamente o que fazer, e como fazer. As mãos dela já passeavam descontroladamente pelas costas de Luan, enquanto ele a deitava sutilmente no enorme sofá da sala. Colocou uma perna de cada lado do corpo da garota, sem partir o beijo, e Camila já começara a arranhar sua barriga por baixo da camisa. Luan começou a sentir o coração bater estranhamente de novo. Mas que porra era aquela? O que aquela garota fazia para deixá-lo daquele jeito? 

Não teve muito tempo pra pensar, sua respiração estava ofegante demais e suas mãos já agiam sozinhas, apertando o lado da coxa de Camila e avançando por dentro do vestido que ela usava. 
Camila desceu uma das mãos pelas costas de Luan e parou em sua bunda, apertando consideravelmente. O garoto partira o beijo e os dois desataram a rir, completamente sem fôlego. 

- Tarada você hein! – Luan disse com um falso tom de indignação e a garota gargalhou ainda mais. 
- Eu? Olha onde sua mão está, seu Luan Rafael! – Ela respondeu rapidamente e Luan viu sua mão apoiada em um dos seios de Camila. Começou a rir de novo. 
- Elas trabalham sozinhas... – Sussurrou e Mila mordeu seu ombro, ainda rindo um pouco demais. Provavelmente devido ao excesso de álcool que tinha ingerido na danceteria. 

- Eu acho que eu estou bêbada! – Justificou a risada e Luan mordiscou o lóbulo de sua orelha, fazendo-a estremecer. 
- Muito bêbada? – Luan a encarou apreensivo. Ela não podia estar bêbada, se estivesse, faria coisas de que se arrependeria. Ele não gostava de se aproveitar de garotas, ainda mais de Camila. Ele também estava um tanto alterado, mas tinha plena noção do que estava fazendo. Ela viu o garoto morder sutilmente o próprio lábio, e achou aquilo extremamente fofo, e bastante sexy. Sorriu. 

- O suficiente para saber exatamente o que eu quero. – Respondeu arqueando uma sobrancelha e Luan ia abrir a boca para dizer algo, mas ela o calou com um beijo rápido. – E o que eu quero é você. 
Um sorriso tomou conta do rosto de Luan e ele não disse mais nada. Não precisaria dizer, era péssimo com palavras e ela o acharia um perfeito idiota se ele tentasse dizer alguma coisa. Colou sua boca na dela e a beijou de um jeito que ela nunca conseguiria explicar, mas que se estivesse em pé, seus joelhos teriam a derrubado. Luan entrelaçou suas mãos no cabelo da garota enquanto intensificava o beijo. Camila já desabotoava a camisa dele e ele sorriu percebendo esse detalhe. Começou a subir o vestido – Adorava vestidos, eram extremamente práticos – E parou o beijo encarando a barriga descoberta da garota. Riu pervertidamente e continuou puxando a peça para cima, enquanto beijava seu pescoço. 

Não era a primeira vez do Luan, mas ele também não era experiente. Não era a primeira vez de Camila, mas era a primeira vez que ela tinha absoluta certeza que queria aquilo. Sem pausas, sem mais nada. Só eles.
- Luan... – Camila murmurou com a boca colada na dele, sentindo os beijos que já desciam de seu pescoço para o colo. 
- Hum?
- Esse barulho tá estranho. – Ela disse baixo e o garoto riu. 
- Que barulho? 
- Shhh. – Ela o calou com um selinho e os dois ficaram em silêncio, tentando normalizar a respiração. Então Luan ouviu algo que se assemelhava muito a uma risada. Uma risada bastante conhecida. Camila arregalou os olhos. 
- Merda. – Luan sussurrou. – É o Pedro. 
- E o Matheus . – Camila completou baixo e empurrou Luan para trás, ajeitando o vestido e correndo em direção a escada. 
- Aonde você vai? – Luan fez cara de pânico e falou um pouco alto demais, mordendo o próprio lábio por isso. 
- Pra cima, pro meu quarto. Fica aí, finge que tá sozinho! – Sussurrou ouvindo a chave virar na porta – Puta que pariu! 
- Meu Deus, olha o meu estado! – Ele disse e a garota desceu o olhar para ver um certo volume sob os jeans de Luan. Gargalhou. 
- Liga no Playboy TV. – Respondeu rindo e sumiu escada acima. Luan ficou com cara de nada, mas depois começara a rir e se jogou no sofá. Aquela garota não era normal.

8 comentários:

  1. Quando eu penso que o negocio vai você para né ?? Não pode muié, tinha que continuar kkkkk Ficou demais o Cap. Continua Bre ??

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh nãoooo, sempre tem um pra atrapalhar aff q raiva kkkkk continua nega

    ResponderExcluir
  3. Brenda Beatriz, poste o 20 logo ou serás uma mulher morta! Kakakak
    Anda migs não mereço essa ansidade toda :'(
    Ta perfeito preciso nem dizer né?! <3

    ResponderExcluir
  4. Amiga acho bom eles terminarem oque começaram na madrugada kkkkkkkkkkkk posta logo

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk que pena que não rolou nada.
    Continuaa.

    ResponderExcluir
  6. Brendaaaa poste o vinte logo pelo amor, e satisfaça o desejo do menino Luan kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. SE TU NÃO POSTAR AGORA EU VOU NA TUA CASA COLOCAR UMA FACA NO TEU PESCOÇO 😌

    ResponderExcluir
  8. Ri na última parte "liga na playboy TV" shsushdinshs quero mais bre

    ResponderExcluir